Série D

Moto Club volta aos treinos e faz reformulação no elenco para a Série D

Papão do Norte estreia na competição nacional no próximo final de semana.
Imirante Esporte29/05/2021 às 23h52
Moto Club volta aos treinos e faz reformulação no elenco para a Série DTreino do Moto Club no CT Pereira dos Santos. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - Depois de confirmar a contratação do técnico Carlos Ferro para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D, o Moto Club voltou aos treinamentos no CT Pereira dos Santos, já projetando o primeiro compromisso na competição nacional.

Além de intensificar a parte física e técnica, o Moto Club faz ajustes em seu elenco. Além de confirmar a chegada do goleiro Moisés, dos zagueiros Keven e Anderson Cearense, dos volantes Abu, Patrick e Codó e do atacante Gustavo, o Papão do Norte revelou a saída de alguns atletas, como o goleiro Matheus Lopes, os zagueiros Marquinhos e Antônio Lara, o lateral-esquerdo Vinícius Paiva, os volantes Mauro e Théo, os meias Flamel e Lenílson, e os atacantes Maurinho e Gleydisson.

A estreia do Moto Club na Série D está marcada para o próximo final de semana, fora de casa, contra o vencedor do duelo entre Picos e Tocantinópolis, pela fase preliminar da competição nacional. O Papão está no Grupo 2 da Quarta Divisão, que conta ainda com Imperatriz, Juventude Samas, Guarany de Sobral, Palmas, 4 de Julho e Paragominas.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.