Série B

Felipe Surian se apresenta e comanda primeiro treino no Sampaio Corrêa

Treinador intensificou preparação da Bolívia Querida para estreia na Série B, diante do Goiás.

Imirante Esporte, com informações do Sampaio Corrêa FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Felipe Surian orienta jogadores durante treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira.
Felipe Surian orienta jogadores durante treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Fredson Ferreira / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O novo técnico do Sampaio Corrêa, Felipe Surian, desembarcou em São Luís nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (28) e marcou presença durante a tarde no CT José Carlos Macieira para comandar o primeiro treinamento na Bolívia Querida.

Felipe Surian conheceu as instalações do CT, teve uma longa conversa com o elenco do Sampaio Corrêa e depois começou a colocar em prática a sua metodologia de trabalho. Surian terá três treinamentos antes da estreia tricolor na Série B.

“Chego com a motivação lá em cima, e com vontade de trabalhar bastante nesses três dias para iniciarmos bem a competição. A ideia é ter uma equipe competitiva e organizada em campo”, destacou Surian.

O segundo treinamento de Felipe Surian no comando do Sampaio Corrêa será neste sábado (29), no Estádio Castelão, onde a Bolívia Querida enfrentará o Goiás, pela rodada de abertura da Série B. Sampaio e Goiás se enfrentam nesta segunda-feira (31), às 20h, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.