Série B

André Luiz prevê Série B difícil, mas vê Sampaio Corrêa motivado após título maranhense

Volante acredita em boa campanha da Bolívia Querida na Segundona.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
André Luiz, volante do Sampaio Corrêa.
André Luiz, volante do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa chega mais motivado para o Campeonato Brasileiro Série B após ser bicampeão maranhense, no último final de semana. Apesar da animação pela conquista, os atletas da Bolívia Querida sabem que a competição nacional será ainda mais complicada por conta da quantidade de clubes tradicionais. O volante André Luiz ressalta que é preciso se dedicar ao máximo para ter um bom desempenho dentro de campo.

"O título estadual nos motiva muito para começar o Brasileirão com o pé direito. Acho que é um ponto positivo para a gente, dar mais confiança. O campeonato será o mais difícil de todos os últimos anos pela qualidade dos adversários, mas daremos o nosso melhor em busca dos objetivos traçados", afirma André Luiz, que completa.

"Pressão no futebol sempre vai existir, ainda mais num clube do tamanho do Sampaio Corrêa. Tive o privilégio de estar no grupo do ano passado (que fez a melhor campanha do clube na era dos pontos corridos) e vou para mais uma temporada com essa camisa. Vamos buscar fazer o melhor a cada jogo e, se Deus quiser, iremos comemorar o tão sonhado acesso para a Série A no final do ano", projeta o camisa 5.

Na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Corrêa receberá o Goiás em São Luís. André Luiz comentou sobre o time esmeraldino, mas fez questão de exaltar a camisa tricolor.

"Sabemos da força e da qualidade do adversário que no ano passado estava na Série A e tem tudo para ser um grande jogo. A gente respeita a equipe adversária e creio que eles vão nos respeitar também, pois aqui estão excelentes jogadores e temos uma camisa pesada, com muita história e tradição", finaliza o volante.

Sampaio Corrêa e Goiás se enfrentam na próxima segunda-feira, 31, às 20h, no Estádio Castelão, em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.