Beach Soccer

Trizidela do Vale vence e avança às semifinais da 4ª etapa do Estadual de Beach Soccer

Segunda rodada foi realizada na tarde desta quinta-feira (27), em Lima Campos.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Etapa do Estadual de Beach Soccer está sendo realizada em Lima Campos.
Etapa do Estadual de Beach Soccer está sendo realizada em Lima Campos. (Divulgação)

LIMA CAMPOS - A segunda rodada da etapa de Lima Campos do Campeonato Maranhense de Beach Soccer, realizada na tarde desta quinta-feira (27), foi um verdadeiro festival de gols. Em apensas três jogos realizados, as redes balançaram em 31 oportunidades. O destaque da rodada foi a expressiva vitória de Trizidela do Vale por 9 a 5 sobre Pedreiras, que manteve o selecionado triziledense com 100% de aproveitamento e classificou a equipe para as semifinais com uma rodada de antecedência. Já São Luís Gonzaga e Igarapé Grande se recuperaram no torneio. Todos os três jogos da rodada foram transmitidos ao vivo pelo canal Beach Soccer MA, no YouTube.

Na primeira partida do dia, Trizidela do Vale não teve dificuldades para derrotar Pedreiras. A vitória por 9 a 5 foi a segunda consecutiva dos triziledenses, que agora lideram o Grupo A com 6 pontos ganhos. Apesar do revés, Pedreiras, que havia vencido na estreia, chega à última rodada da fase de grupos precisando vencer São Luís Gonzaga para chegar às semifinais.

Por falar em São Luís Gonzaga, a seleção conseguiu uma vitória heroica nesta quinta-feira. Após estarem perdendo por 4 a 1, os são-luizenses reagiram e venceram Lago do Junco por 8 a 5 e agora só dependem de suas próprias forças para seguir com chances de título. Já Lago do Junco contabilizou sua segunda derrota e vai precisar de uma grande combinação de resultados para chegar às semifinais desta etapa.

No último jogo do dia, Lima Campos e Igarapé Grande ficaram no empate por 3 a 3 no tempo normal. O placar persistiu na prorrogação e o vencedor do duelo foi decidido somente nos pênaltis. No fim, melhor para a Seleção de Igarapé Grande, que venceu por 3 a 1 nas penalidades.

Nesta sexta-feira (28), mais três partidas vão movimentar a etapa de Lima Campos do Campeonato Maranhense de Beach Soccer a partir das 15h. Os jogos serão os seguintes: Lago do Junco x Igarapé Grande, Pedreiras x São Luís Gonzaga e Lima Campos x Trizidela do Vale.

Maranhense 2021

O Campeonato Maranhense de Beach Soccer de Seleções Municipais 2021 ocorre em seis etapas, sendo a última com as equipes classificadas nas fases anteriores.

Cada etapa será realizada em uma região diferente. Em 2021, as cidades de Humberto de Campos, São Luís, Santa Inês, Lima Campos e Viana receberão os jogos do estadual. De acordo com a organização do torneio, a expectativa é que a fase final ocorra somente entre os dias 9 e 13 de junho.

Além disso, cada uma das etapas seguirá todas as recomendações sanitárias para a realização de eventos esportivos, como distanciamento social, uso obrigatório de máscaras nas arenas, disponibilização de álcool gel e sem a presença de público.

ETAPA DE LIMA CAMPOS

PRIMEIRA RODADA / QUARTA-FEIRA (26)

Pedreiras 6 (1 prorr.) x 6 (0 prorr.) Igarapé Grande

Lago do Junco 3 x 9 Trizidela do Vale

Lima Campos 3 x 2 São Luís Gonzaga

SEGUNDA RODADA / QUINTA-FEIRA (27)

Pedreiras 5 x 9 Trizidela do Vale

Lago do Junco 5 x 8 São Luís Gonzaga

Lima Campos 3 (1 pen.) x 3 (3 pen.) Igarapé Grande

TERCEIRA RODADA / SEXTA-FEIRA (28)

15h – Lago do Junco x Igarapé Grande

A seguir – Pedreiras x São Luís Gonzaga

A seguir – Lima Campos x Trizidela do Vale

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.