Série B

Sampaio Corrêa acerta o retorno do atacante Gustavo Ramos para a Série B

Atleta de 24 anos defendeu o Tricolor em 40 jogos em 2020 e está de volta após passagem pelo Caxias.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Gustavo Ramos está de volta ao Sampaio Corrêa.
Gustavo Ramos está de volta ao Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Ainda em processo de montagem do elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa acertou o retorno do atacante Gustavo Ramos, de 24 anos. Gustavo já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e pode reforçar a Bolívia Querida na estreia da Segundona, diante do Goiás.

Gustavo Ramos disputou 40 partidas e marcou três gols pelo Sampaio Corrêa em 2020, alternando momentos entre a titularidade e o banco de reservas. Nesta temporada, o atacante defendeu o Caxias no Campeonato Gaúcho, participando de 13 jogos e marcando quatro gols.

Reforçado com Gustavo Ramos, o Sampaio Corrêa continua se preparando para a partida contra o Goiás, que será disputada na noite desta segunda-feira (31), às 20h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.