Kart

Segunda etapa do Maranhense de Kart deve contar com 60 pilotos

Provas serão realizadas neste sábado (29), no Kartódromo João Salem.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Campeonato Maranhense de Kart está em sua segunda etapa.
Campeonato Maranhense de Kart está em sua segunda etapa. (Divulgação)

SÃO LUÍS - O Clube de Kart de São Luís realiza, neste sábado (29), a segunda etapa do Campeonato Maranhense de Kart. Cerca de 60 pilotos devem participar das disputas pelo pódio no Kartódromo João Salem.

As provas serão realizadas em duas baterias de 15 voltas cada. Os pilotos serão distribuídos em sete categorias (Cadete, 2T Novatos, 2T Graduados, F4 Amador, F4 Novatos, F4 Graduados e F4 Sênior) e entram na pista a partir das 9h para tomada de tempo. O início das provas está marcado para às 10h.

As categorias F4 Amador, F4 Novatos, F4 Graduados e F4 Sênior entram na pista pela manhã. Durante a tarde, serão realizadas as disputas das categorias 2T Novatos, 2T Graduados e categoria Cadete.

Quem garantir o melhor tempo na etapa soma pontos importantes no Estadual, que é disputado em oito etapas ao longo do ano.

Por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), só será permitida a entrada de pessoas com máscara.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.