Série B

Sampaio Corrêa treina em meio a mudanças no elenco para a Série B

Bolívia Querida iniciou preparação para duelo de estreia na Segundona, diante do Goiás.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
O atacante Roney está de volta ao Sampaio Corrêa.
O atacante Roney está de volta ao Sampaio Corrêa. (Fredson Ferreira / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois de conquistar o Campeonato Maranhense e iniciar o processo de reformulação do elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa realizou a reapresentação de seus atletas no CT José Carlos Macieira e iniciou a preparação para o primeiro compromisso na Segundona, diante do Goiás.

As principais novidades no retorno do Sampaio Corrêa aos treinamentos foram as presenças do lateral-esquerdo Zé Mário, do volante Mauro Silva e do meia Daniel Costa, que já tinham sido anunciados como reforços tricolores para a Série B. Além disso, o goleiro João Paulo, contratado junto ao Juventude Samas, e o atacante Roney, que retorna após empréstimo para o Novorizontino, participaram da atividade da Bolívia Querida no CT José Carlos Macieira.

Enquanto novos atletas se apresentam, o Sampaio Corrêa continua com o processo de liberar atletas que não fazem parte dos planos para a Série B. O Tricolor anunciou, em seus perfis nas redes sociais, a saída do atacante Wesley Smith. "O jogador já está livre para negociar com outra equipe. O clube agradece o empenho do atleta enquanto defendeu a Bolívia Querida e deseja toda sorte na sua carreira", diz a publicação do Sampaio.

A partida entre Sampaio Corrêa e Goiás, pela rodada de abertura da Série B, será realizada na noite desta segunda-feira (31), às 20h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.