Brasileiro Feminino A2

Cefama é derrotado em casa pelo Tiradentes (PI) no Brasileiro Feminino A2

Equipe maranhense está em terceiro lugar no Grupo B, com três pontos.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Lance da partida entre Cefama e Tiradentes.
Lance da partida entre Cefama e Tiradentes. (Matheus Dahsan / FMF)

SÃO LUÍS - O Cefama desperdiçou, na tarde de sábado (22), uma grande oportunidade de permanecer entre as equipes de melhor campanha no Campeonato Brasileiro Feminino Série A2. Em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da competição nacional e disputada no Estádio Nhozinho Santos, a equipe maranhense não conseguiu aproveitar suas chances e foi derrotada por 2 a 0 pelo Tiradentes (PI).

Embalado pela estreia com vitória no Brasileiro A2, o Cefama foi ao ataque diante do Tiradentes, mas não transformou sua superioridade em vantagem no placar. A equipe piauiense, por sua vez, mostrou força e abriu o placar aos 38 minutos do primeiro tempo, com Yasmin. Na etapa final, o Cefama manteve a pressão, porém, sem sucesso: além de ter uma defesa firme, o Tiradentes conseguiu matar o jogo aos 39 minutos, com um gol de Lidiane em contragolpe.

Com a derrota em casa, o Cefama caiu para a terceira posição do Grupo B do Brasileiro A2, tendo três pontos em duas rodadas. O Tiradentes também chegou aos três pontos, mas está em quarto lugar no grupo, já que o Cefama tem melhor saldo de gols. Os dois times de melhor campanha na chave avançam às oitavas de final da competição nacional, e o terceiro colocado depende dos resultados de outros grupos para saber se continua na briga pelo título.

A equipe do Cefama volta a jogar pelo Brasileiro A2 na tarde deste domingo (30), às 15h, diante do Fortaleza, no Estádio Domingão, em Horizonte. Antes disso, no sábado (29), o Tiradentes recebe o Paraíso (TO), em partida que será realizada às 16h, no Estádio Albertão, em Teresina.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.