Série B

Após título maranhense, Sampaio Corrêa apresenta "pacotão" de reforços para a Série B

De olho na Segundona, Bolívia Querida faz ajustes no elenco; seis jogadores já foram contratados.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Sampaio Corrêa apresentou reforços para a disputa da Série B.
Sampaio Corrêa apresentou reforços para a disputa da Série B. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Poucas horas depois de derrotar o Moto Club por 3 a 1 e conquistar o Campeonato Maranhense pela 35ª vez, o Sampaio Corrêa já virou a página e voltou todas as atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro Série B. Em evento realizado nesta segunda-feira (24), no CT José Carlos Macieira, o presidente Sergio Frota confirmou um "pacotão" de reforços do Tricolor para a Segundona, com a apresentação de quatro atletas e o anúncio da contratação de outros dois jogadores.

Entre os quatro jogadores apresentados pelo Sampaio Corrêa nesta segunda-feira, destaque para o lateral-direito Watson e o volante Mauro Silva, contratados pelo Tricolor após bom desempenho pela Portuguesa, que ficou em terceiro lugar no Campeonato Carioca. Além disso, chegaram ao Sampaio o meia Guilherme Campana, que estava no Castanhal (PA), e o atacante Jean Silva, ex-Ypiranga (RS).

Sergio Frota também revelou durante o evento no CT José Carlos Macieira que outros dois atletas estão fechados com o Sampaio Corrêa para a Série B. Tratam-se do lateral-esquerdo Zé Mário, de 29 anos, que estava no Ypiranga (RS), e o experiente meia Daniel Costa, de 24 anos, com passagens por Ponte Preta, CSA, Santa Cruz, Criciúma, XV de Piracicaba e Manaus.

O Sampaio Corrêa terá uma semana de preparação para o primeiro compromisso na Série B, que será na noite da próxima segunda-feira (31), às 20h, diante do Goiás, no Estádio Castelão, em partida que terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.