Campeonato Maranhense

Daniel Neri dedica título do Sampaio Corrêa aos torcedores: "São o centro de tudo"

Técnico português faturou o Campeonato Maranhense pela Bolívia Querida após duas vitórias sobre o Moto Club.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Daniel Neri, técnico do Sampaio Corrêa.
Daniel Neri, técnico do Sampaio Corrêa. (Foto: Andriolli Araújo / Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa conquistou, na manhã deste domingo (23), o Campeonato Maranhense pela segunda temporada consecutiva. Em Superclássico realizado no Estádio Castelão, a Bolívia Querida derrotou o rival Moto Club por 3 a 1 e faturou o 35º título estadual de sua história. Ferreira, Ciel e Pimentinha marcaram os gols do Sampaio, enquanto Wanderson descontou para o Moto.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o técnico Daniel Neri comemorou a conquista de seu primeiro título no comando do Sampaio Corrêa e dedicou o troféu aos torcedores tricolores, que não puderam comparecer ao Estádio Castelão por causa das medidas sanitárias contra a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

"O trabalho estava todo feito. A missão foi dar continuidade ao estágio que a comissão técnica anterior e esses jogadores chegaram. Agradeço pela confiança da diretoria, pela entrega dos jogadores, pelo carinho da torcida. É uma felicidade muito grande, queremos sempre agradar ao torcedor, que é o centro de tudo, é para eles que a gente trabalha. Dedico esse título a eles, ficamos felizes por proporcionar essa alegria. Que esse seja o início de um bonito trajeto, de uma boa caminhada", afirmou Neri.

Agora, o Sampaio Corrêa volta as atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro Série B. A estreia tricolor na Segundona será na próxima segunda-feira (31), às 20h, diante do Goiás, no Estádio Castelão, em partida que terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.