Campeonato Maranhense

Sampaio Corrêa realiza penúltimo treino antes de final contra o Moto Club

Tricolor decide título estadual contra o Papão do Norte na manhã deste domingo (23).

Imirante Esporte, com informações do Sampaio Corrêa FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira.
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Fredson Ferreira / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Em reta final de preparação para a final do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa realizou a penúltima atividade antes do jogo decisivo contra o Moto Club na manhã desta sexta-feira (21), no CT José Carlos Macieira. Dia para o técnico Daniel Neri fazer os últimos ajustes na equipe, posicionar os jogadores em campo e sanar as dúvidas para montar o time titular. “Grupo todo muito motivado para esta decisão”, resumiu o treinador tricolor.

O goleiro Mota demonstra otimismo para o duelo final do Estadual: “A expectativa é a melhor possível para a decisão. Sabemos que será um jogo difícil, que vai exigir bastante da nossa equipe, às 10h00 da manhã, em um clássico que deve ser muito disputado. Mas estamos preparados para fazer uma grande apresentação e, se Deus quiser, ajudar o Sampaio a se sagrar campeão maranhense”, afirmou.

Com tudo praticamente definido, o Sampaio Corrêa vai encerrar a preparação na manhã deste sábado, no CT. Os relacionados para a decisão já entram em regime de concentração após a atividade.

Moto Club e Sampaio Corrêa se enfrentam na manhã deste domingo (23), às 10h, no Castelão, em final com transmissão ao vivo e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.