Campeonato Maranhense

Sampaio Corrêa faz ajustes para segundo jogo da final contra o Moto Club

Tricolor precisa de um empate no Superclássico para ser campeão maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira.
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Fredson Ferreira / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa intensificou, na manhã desta quinta-feira (20), os preparativos para o segundo confronto da final do Campeonato Maranhense, diante do Moto Club. Em treinamento no CT José Carlos Macieira, o técnico Daniel Neri ensaiou situações de jogo com os atletas da Bolívia Querida e trabalhou na organização do sistema defensivo, com foco nas jogadas de bola parada. Por ter vencido o primeiro duelo por 1 a 0, o Sampaio precisa de um empate na segunda partida para ser campeão.

Leia também: Rodrigo Andrade diz estar pronto para ajudar o Sampaio Corrêa a ser campeão maranhense

Daniel Neri só deve divulgar a formação do Sampaio Corrêa minutos antes do Superclássico decisivo. Para o segundo jogo contra o Moto Club, o Tricolor contará com o retorno do meia Rodrigo Andrade e dos atacantes Dudu e Jefinho, que cumpriram suspensão na partida de ida.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o atacante Pimentinha falou da preparação tricolor e da expectativa para a decisão do Campeonato Maranhense. “Semana importante, de final, que exige bastante de todos nós. Estamos trabalhado forte, com o desejo muito grande de dar o nosso melhor em campo para poder conquistar esse título”, disse Pimentinha.

Moto Club e Sampaio Corrêa disputam o segundo duelo pela final do Campeonato Maranhense na manhã deste domingo (23), às 10h, no Estádio Castelão, com transmissão ao vivo e cobertura completa do Imirante Esporte. Os dois finalistas do Estadual já estão classificados para a próxima edição da Copa do Brasil, mas apenas o campeão fica com uma vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.