Campeonato Maranhense

Moto Club terá desfalque na lateral para Superclássico decisivo

Papão do Norte precisa vencer o rival Sampaio Corrêa por dois ou mais gols de diferença para ser campeão estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos.
Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - Depois de ser derrotado por 1 a 0 pelo Sampaio Corrêa no primeiro jogo da final do Campeonato Maranhense, o Moto Club já está trabalhando para o segundo Superclássico decisivo. Para ficar com o título estadual, o Papão do Norte terá de vencer o maior rival por dois ou mais gols de diferença, enquanto um triunfo rubro-negro por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.

O técnico Júnior Amorim só definirá a formação titular do Moto Club após a semana de treinos, mas já sabe que terá de fazer uma mudança na equipe: improvisado como lateral-esquerdo no primeiro Superclássico, Diego Renan recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. A tendência é que Vinícius Paiva, que começou o duelo passado como meia, volte para a lateral, com o meia Cleitinho podendo recuperar a vaga na equipe caso seja liberado pelo Departamento Médico.

Moto Club e Sampaio Corrêa decidem o título maranhense na manhã deste domingo (23), às 10h, no Estádio Castelão, em partida que terá transmissão ao vivo e cobertura completa do Imirante Esporte. Os dois finalistas já estão garantidos na próxima edição da Copa do Brasil, mas apenas o campeão estadual confirma presença na fase de grupos da Copa do Nordeste.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.