Campeonato Maranhense

Daniel Neri quer Sampaio Corrêa focado e com "pés no chão" após vitória no Superclássico

O Tricolor venceu o Moto Club no jogo de ida da final do Estadual e está a um empate de ser campeão.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte17/05/2021 às 23h51
Daniel Neri quer Sampaio Corrêa focado e com "pés no chão" após vitória no SuperclássicoDaniel Neri, técnico do Sampaio Corrêa. (Andriolli Araújo / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa abriu vantagem na decisão do Campeonato Maranhense. Em clássico disputado na manhã de domingo (16), no Estádio Castelão, o Tricolor venceu o Moto Club por 1 a 0, com gol de Ciel, e agora está a um empate no jogo de volta para conquistar o 35º título estadual de sua história.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o técnico Daniel Neri valorizou o empenho dos atletas tricolores no Superclássico e projetou o segundo confronto contra o Moto Club. Para o treinador, o Sampaio tem que manter o ritmo, com uma boa preparação, para não ser surpreendido na partida de volta e conquistar o título maranhense.

"Gostaria de parabenizar os jogadores pelo esforço, dedicação e a forma como se empenharam em um jogo muito difícil, que é um clássico, em que a tensão sempre sobe. Resultado muito bom nesse primeiro tempo da decisão. Agora é recuperar os jogadores e aproveitar bem a semana. Temos a vantagem, mas ainda faltam 90 minutos, precisamos estar bem preparados, focados, porque o adversário vai querer dar a vida. Nós temos que manter os pés no chão, continuar o trabalho, a concentração, e lutar para dar essa alegria ao clube, ao nosso torcedor", afirmou Neri.

Moto Club e Sampaio Corrêa voltam a se enfrentar na manhã deste domingo (23), às 10h, no Estádio Castelão, em partida que terá transmissão ao vivo e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Sampaio precisa de uma nova vitória ou um empate para ser campeão, o Moto tem que bater o rival por dois ou mais gols de diferença. Em caso de vitória rubro-negra por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.