Campeonato Maranhense

Daniel Neri prevê vida difícil para o Sampaio Corrêa no Superclássico

Tricolor inicia final do Estadual contra o Moto Club neste domingo (16), às 10h, com transmissão do <b>Imirante.com</b>.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Daniel Neri orienta jogadores durante treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira.
Daniel Neri orienta jogadores durante treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Fredson Ferreira / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - A preparação do Sampaio Corrêa para o primeiro duelo da final do Campeonato Maranhense, contra o rival Moto Club, continua a todo vapor. Em atividade realizada nesta sexta-feira (14), no CT José Carlos Macieira, o técnico Daniel Neri comandou um trabalho específico com os jogadores de defesa da Bolívia Querida e fez ajustes na formação para o Superclássico.

No primeiro Superclássico da final do Estadual, o Sampaio Corrêa deve contar com apenas duas mudanças no time titular, com os atacantes Pimentinha e Jajá no lugar dos suspensos Dudu e Jefinho. A Bolívia Querida está pré-escalada com a seguinte equipe: Mota; Sávio, Joécio, Victor Oliveira e Erick Daltro; André Luiz, Ferreira e Eloir; Pimentinha, Jajá e Ciel.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Daniel Neri falou sobre a semana de treinamentos do Tubarão e projetou a final contra o Moto Club. “Vamos enfrentar um adversário que tem seu valor, chegou à decisão com méritos, e isso mostra que vai ser um jogo difícil. Precisamos repetir no jogo os bons treinamentos que temos feito para tentar conquistar a vitória. Estou feliz com o empenho do grupo, a aplicação dos jogadores durante os treinamentos. Isso é fundamental na luta diária para buscar os resultados”, afirmou o treinador.

A preparação do Sampaio Corrêa será finalizada na manhã deste sábado (15), em nova atividade no CT José Carlos Macieira. O Superclássico entre o Tricolor e o Moto Club está marcado para a manhã deste domingo (16), às 10h, no Estádio Castelão, em partida que terá transmissão ao vivo e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.