Campeonato Maranhense

Sampaio Corrêa deve contar com novo trio ofensivo diante do Moto Club

Bolívia Querida faz ajustes para Superclássico pela final do Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira.
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Andriolli Araújo / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - De olho na primeira partida da final do Campeonato Maranhense, diante do Moto Club, o Sampaio Corrêa treinou em dois períodos nesta quarta-feira (12), no CT José Carlos Macieira. Em meio às atividades físicas, o técnico Daniel Neri está trabalhando situações de jogo com os atletas tricolores e montando o time titular para o Superclássico.

Para o jogo de ida da decisão do Estadual, o Sampaio Corrêa não poderá contar com o meia Rodrigo Andrade e os atacantes Dudu e Jefinho, que estão suspensos. Os zagueiros Paulo Sérgio e Allan Godói, por sua vez, estão em fase final de recuperação de lesões musculares. Diante do Moto, a tendência é que o Tubarão tenha um novo trio de ataque, formado por Ciel, Pimentinha e Jajá.

Por ora, o Sampaio Corrêa está pré-escalado para encarar o Moto Club com a seguinte formação: Mota; Sávio, Joécio, Victor Oliveira e Erick Daltro; André Luiz, Ferreira e Eloir; Pimentinha, Jajá e Ciel.

Sampaio Corrêa e Moto Club iniciam a final do Campeonato Maranhense na tarde deste domingo (16), às 16h, no Estádio Castelão, em partida que terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O segundo duelo está marcado para o próximo sábado (22), também às 16h, no Castelão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.