Campeonato Maranhense

Júnior Amorim vê Sampaio Corrêa favorito em final, mas destaca entrega do Moto Club no Estadual

Treinador do Papão do Norte fez uma projeção da decisão do Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Júnior Amorim, técnico do Moto Club.
Júnior Amorim, técnico do Moto Club. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club realizou, nesta quarta-feira (12), no CT Pereira dos Santos, mais uma série de treinamentos para o primeiro duelo da final do Campeonato Maranhense, diante do rival Sampaio Corrêa. O Papão do Norte chega ao Superclássico decisivo com a melhor campanha do Estadual, com sete vitórias e duas derrotas em nove partidas disputadas.

Em entrevista ao GE Maranhão, o técnico Júnior Amorim projetou a final entre Moto Club e Sampaio Corrêa. O treinador rubro-negro acredita que o rival é favorito a conquistar o título maranhense, mas ressaltou sua confiança em um bom desempenho do Papão do Norte na final. Amorim também destacou a importância de contar com o elenco completo para a decisão do Estadual.

"Vamos fazer dois jogos difíceis contra o nosso rival. O favoritismo está todo do lado de lá, mas estamos muito confiantes, os nossos atletas estão de parabéns pela forma com que estão se entregando, com muita dedicação em campo. Vamos contar com todos os atletas e isso é importante para que possamos escolher aqueles que estiverem em melhores condições. Decisão vence aquele que tiver mais vontade, e eu espero que seja a nossa equipe", afirmou o técnico.

O primeiro jogo da final entre Sampaio Corrêa e Moto Club, com mando tricolor, será disputado na tarde deste domingo (16), às 16h, no Estádio Castelão, em partida que terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. A partida de volta será no próximo sábado (22), no mesmo local e horário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.