Campeonato Maranhense

De olho na final do Maranhense, Sampaio Corrêa treina finalizações

Tricolor faz ajustes para primeiro jogo da decisão do Estadual, diante do rival Moto Club.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira.
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Fredson Ferreira / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa intensificou, nesta terça-feira (11), os preparativos para o primeiro duelo da final do Campeonato Maranhense, contra o rival Moto Club. Em treinamento no CT José Carlos Macieira, o técnico Daniel Neri trabalhou situações de jogo com o elenco da Bolívia Querida, com foco em finalizações a gol. O ataque tricolor foi alvo de críticas após não marcar gols nas duas partidas diante do Pinheiro, pelas semifinais do Estadual.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o zagueiro Victor Oliveira falou da expectativa do elenco tricolor para o Superclássico e ressaltou o empenho dos atletas para buscar mais um título estadual para o Tubarão. “Estamos buscando melhorar a cada dia para chegar à decisão bem condicionados e fazer um grande jogo. Nós sabemos a responsabilidade que é vestir a camisa do Sampaio e decidir o campeonato em um clássico. Espero manter a regularidade e quem sabe coroar com o título”, declarou o defensor.

O Sampaio Corrêa treinará em dois períodos nesta quarta-feira (12), no CT José Carlos Macieira. O primeiro jogo da final contra o Moto Club será disputado na tarde deste domingo (16), às 16h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.