Campeonato Maranhense

Vinicius Paiva quer ver Moto Club "errando pouco" por título maranhense

O Papão do Norte está em preparação para o primeiro jogo da decisão, diante do rival Sampaio Corrêa.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Vinicius Paiva, lateral-esquerdo do Moto Club.
Vinicius Paiva, lateral-esquerdo do Moto Club. (Reprodução / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club deu continuidade, nesta terça-feira (11), à preparação para o primeiro jogo da final do Campeonato Maranhense, diante do rival Sampaio Corrêa. O técnico Júnior Amorim está aproveitando a semana de treinamentos para trabalhar algumas correções e montar a formação do Papão do Norte para o Superclássico.

O time titular do Moto Club para encarar o Sampaio Corrêa ainda não está definido, mas deve contar com o retorno do lateral-esquerdo Vinicius Paiva, que foi reserva na segunda partida das semifinais contra o Juventude Samas por estar voltando de lesão, mas agora está totalmente recuperado. Em entrevista ao GE Maranhão, o camisa 6 falou da expectativa rubro-negra para a final do Campeonato Maranhense.

"Já tivemos uma vitória contra eles (2 a 1, na primeira fase do Estadual), mas isso ficou no passado. É uma equipe muito boa. Vamos trabalhar para errar o mínimo possível, fazer dois bons jogos nesta final e sermos campeões", afirmou Vinicius Paiva, que já tem dois gols e duas assistências pelo Moto Club.

Sampaio Corrêa e Moto Club iniciam a final do Campeonato Maranhense na tarde deste domingo (16), às 16h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O segundo duelo, com mando do Moto, está marcado para o próximo sábado (22).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.