Campeonato Maranhense

Sampaio Corrêa realiza reapresentação do elenco e vence jogo-treino contra o IAPE

Tricolor iniciou preparação para o primeiro jogo da final do Campeonato Maranhense, diante do rival Moto Club.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
O Sampaio Corrêa venceu o jogo-treino contra o IAPE no CT José Carlos Macieira.
O Sampaio Corrêa venceu o jogo-treino contra o IAPE no CT José Carlos Macieira. (Fredson Ferreira / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Classificado para a final do Campeonato Maranhense após dois empates e uma vitória nos pênaltis diante do Pinheiro, o Sampaio Corrêa iniciou, nesta segunda-feira (10), a série de atividades para o início da decisão do título estadual contra o rival Moto Club. Enquanto os titulares fizeram treinos físicos no CT José Carlos Macieira, os demais atletas do Tubarão disputaram um jogo-treino de 60 minutos contra o IAPE e venceram por 2 a 0, com gols de Wesley Smith e Daniel Silva.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Wesley Smith falou sobre o início da preparação tricolor para a final do Campeonato Maranhense. “Jogo-treino importante, para dar ritmo aos jogadores que estão jogando menos e aos que estavam no banco. A equipe toda precisa estar bem condicionado, porque somos um grupo, e a qualquer hora o professor pode precisar de um de nós. Estamos focados, trabalhando forte para essa final e com muita motivação para buscar esse título”, afirmou Wesley.

Os trabalhos de preparação do Sampaio Corrêa continuam nesta terça-feira (11), com todo o elenco à disposição do técnico Daniel Neri, que inicia o planejamento de estratégias e a montagem do time titular da Bolívia Querida. No primeiro Superclássico da final, o Sampaio não poderá contar com o meia Rodrigo Andrade e os atacantes Dudu e Jefinho, que estão suspensos.

O primeiro jogo da final entre Sampaio Corrêa e Moto Club será disputado na tarde deste domingo (16), às 16h, no Estádio Castelão, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão ao vivo da rádio Mirante AM. A segunda partida, também no Castelão, está marcada para o dia 22 de maio, às 16h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.