Campeonato Maranhense

FMF divulga datas das partidas entre Moto Club e Sampaio Corrêa, pela final do Maranhense

Papão do Norte e Bolívia Querida farão dois Superclássicos para definir o campeão estadual de 2021.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Moto Club e Sampaio Corrêa são os finalistas do Campeonato Maranhense 2021.
Moto Club e Sampaio Corrêa são os finalistas do Campeonato Maranhense 2021. (Matheus Dahsan / FMF)

SÃO LUÍS - A Federação Maranhense de Futebol (FMF) divulgou, na tarde de domingo (9), as datas das finais do Campeonato Maranhense, que serão disputadas entre Moto Club e Sampaio Corrêa. O Papão do Norte garantiu classificação após eliminar o Juventude Samas, enquanto a Bolívia Querida avançou à decisão depois de bater o Pinheiro nos pênaltis.

De acordo com a FMF, os dois jogos da final do Campeonato Maranhense serão realizados no Estádio Castelão, a pedido da Polícia Militar. O primeiro duelo, com mando do Sampaio Corrêa, será disputado neste domingo (16), às 16h, enquanto a segunda partida, que terá o Moto Club como mandante, acontecerá no próximo sábado (22), também às 16h.

Na final do Campeonato Maranhense, não haverá vantagem por melhor campanha. Se houver empate no saldo de gols após os dois jogos, Moto Club e Sampaio Corrêa decidirão o título estadual nos pênaltis. Os clubes e a FMF aguardam uma posição do Governo do Maranhão para saber se os jogos decisivos terão presença do torcedor.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.