Liga de Basquete Feminino

Raphaella Monteiro e Isabela Ramona se apresentam ao Sampaio Basquete

Atletas reforçam a Bolívia Querida na sequência da temporada da LBF.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Raphaella Monteiro está de volta ao Sampaio Basquete.
Raphaella Monteiro está de volta ao Sampaio Basquete. (Matheus Marques / Sampaio Basquete)

SÃO LUÍS - Com o cancelamento da partida contra Blumenau após testes positivos de Covid-19 na equipe catarinense, o Sampaio Corrêa Basquete volta agora as suas atenções para o jogo diante de Catanduva, pela temporada 2021 da Liga de Basquete Feminino. Até agora, o Tricolor venceu um dos cinco duelos que disputou nesta edição da competição nacional.

Em meio à preparação para enfrentar Catanduva, o Sampaio Basquete contou com a chegada das alas Raphaella Monteiro e Isabela Ramona, que já iniciaram os treinamentos com a equipe tricolor e estão à disposição para a sequência da temporada da LBF.

Sampaio Basquete e Catanduva se enfrentarão na tarde deste domingo (9), às 17h, no Ginásio Costa Rodrigues, em São Luís. Enquanto o Tricolor busca a segunda vitória consecutiva na competição nacional, o time do interior paulista quer se recuperar de derrota para o Santo André.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.