Campeonato Maranhense

Sampaio Corrêa se reapresenta e projeta segundo jogo contra o Pinheiro

Na partida de volta diante do Búfalo da Baixada, Daniel Neri quer um Tricolor mais criativo e presente no ataque.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte05/05/2021 às 01h55
Sampaio Corrêa se reapresenta e projeta segundo jogo contra o PinheiroTreino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Andriolli Araújo / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O elenco do Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta terça-feira (4), no CT José Carlos Macieira, e iniciou a preparação para o segundo jogo das semifinais do Campeonato Maranhense, diante do Pinheiro. Na primeira partida, disputada no Estádio Costa Rodrigues, o Tricolor teve que se contentar com o empate por 0 a 0 contra o Búfalo da Baixada.

Na primeira movimentação após o empate em Pinheiro, os titulares do Sampaio Corrêa no jogo de ida das semifinais do Estadual fizeram um treino regenerativo e trabalho de reforço muscular, enquanto os demais atletas treinaram com bola e receberam as orientações do técnico Daniel Neri.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Daniel Neri fez uma análise do empate contra o Pinheiro. O treinador português disse que a Bolívia Querida poderia ter feito uma atuação melhor diante do Búfalo da Baixada e cobrou maior criatividade do Tricolor no segundo confronto.

“Foi um time um pouco aquém daquilo que pode fazer, do ponto de vista ofensivo, com bola. Iniciamos bem o jogo, depois o Pinheiro conseguiu equilibrar, e nós tentamos criar, mas não finalizamos tanto. Agora precisamos ter mais capacidade para construir jogadas de gol, finalizar e sermos criativos para buscar a classificação”, afirmou Neri.

Sampaio Corrêa e Pinheiro se enfrentam na noite deste sábado (8), às 19h, no Estádio Castelão, com transmissão ao vivo e cobertura completa do Imirante Esporte. O vencedor da partida avança à final do Campeonato Maranhense, onde enfrentará Moto Club ou Juventude Samas. Um novo empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.