Campeonato Maranhense

Rodrigo Andrade cobra Sampaio Corrêa mais tranquilo no segundo jogo contra o Pinheiro

Tricolor encara o Búfalo da Baixada neste sábado (8), em disputa por vaga na final do Maranhense.

Imirante Esporte, com informações do Sampaio Corrêa FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Rodrigo Andrade, meia do Sampaio Corrêa.
Rodrigo Andrade, meia do Sampaio Corrêa. (Fredson Ferreira / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa continua treinando para a partida que vale uma vaga na final do Campeonato Maranhense 2021. Neste sábado (8), às 19h, o Tricolor recebe o Pinheiro, no Estádio Castelão, e tem mais 90 minutos para batalhar por um lugar em mais uma decisão de Estadual.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o meia Rodrigo Andrade disse que espera um melhor desempenho da equipe tricolor no confronto decisivo e cobrou tranquilidade em busca da vitória sobre o Pinheiro.

“Não foi o resultado que a gente esperava. Sabíamos das dificuldades que iríamos encontrar, por causa do campo, do clima, e agora precisamos trabalhar forte para corrigir as falhas e fazer uma boa apresentação na nossa casa. Agora é ter tranquilidade, aproveitar bem a semana, porque todos sabem que temos grandes chances de chegar a essa final. Vamos respeitar a equipe deles, com certeza, que tem as suas qualidades, conheço alguns atletas de lá, o treinador também, mas nossa intenção é fazer uma excelente partida para sair de campo com a classificação”, frisou o meio-campista.

A preparação do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira prossegue na tarde desta quinta-feira (6), com o técnico Daniel Neri em processo de ajustes finais para definir o time titular.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.