Campeonato Maranhense

CEAF-MA divulga arbitragem para jogos de volta das semifinais do Campeonato Maranhense

Partidas serão realizadas nesta sexta-feira (7) e neste sábado (8).

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Mayron Frederico será o árbitro da partida entre Moto Club e Juventude Samas.
Mayron Frederico será o árbitro da partida entre Moto Club e Juventude Samas. (Divulgação)

SÃO LUÍS - A Comissão Estadual de Arbitragem de futebol do Maranhão (CEAF-MA) definiu, nesta terça-feira (4), a arbitragem para os jogos de volta da semifinal do Campeonato Maranhense 2021.

Na sexta-feira (7), o Moto Club enfrenta o Juventude Samas, às 15h30, no estádio Nhozinho Santos. O duelo terá arbitragem de Mayron Frederico dos Reis Novaes, com as assistências de Raphael Max Borges Pereira e Rafael da Silva Coimbra. O quarto árbitro será Jorge Luis Viana da Silva, e o analista de campo será Silvio Eduardo Silva e Silva.

No sábado (8), o Sampaio Corrêa joga contra o Pinheiro, às 19h no estádio Castelão. A partida terá arbitragem de Maykon Matos Nunes, com as assistências de Raelson Almeida e José Carlos de Jesus. O quarto árbitro será Otávio José de Araújo Neto, e o analista de campo será Marcelo Bispo Nunes Filho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.