Campeonato Maranhense

Sampaio Corrêa finaliza preparação para primeiro jogo contra o Pinheiro

Tricolor encara o Búfalo da Baixada na tarde desta segunda-feira (3), pelas semifinais do Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira.
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Andriolli Araújo / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa encerrou, na manhã deste domingo (2), a preparação para o primeiro jogo das semifinais do Campeonato Maranhense, diante do Pinheiro. Em atividade no CT José Carlos Macieira, o técnico Daniel Neri trabalhou jogadas ensaiadas e conversou com o elenco da Bolívia Querida antes da viagem até a Baixada Maranhense.

A formação titular do Sampaio Corrêa só será divulgada minutos antes da partida contra o Pinheiro, mas a expectativa é pela escalação do meia Rodrigo Andrade e do atacante Ciel, principais contratações tricolores para a sequência do Campeonato Maranhense. Em entrevista ao site oficial do Sampaio, Daniel Neri falou da expectativa para a estreia no comando da equipe.

“Jogo importante, que vai exigir bastante atenção durante os 90 minutos. É o começo de um trabalho, mas espero ver nossa equipe bem postada para buscar um bom resultado”, afirmou o treinador português.

Pinheiro e Sampaio Corrêa se enfrentam na tarde desta segunda-feira (3), a partir das 16h, no Estádio Costa Rodrigues, em duelo com transmissão ao vivo e cobertura completa do Imirante Esporte. O jogo de volta esta marcado para sexta-feira (7), às 19h, no Estádio Castelão, em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.