Campeonato Maranhense

Moto Club faz mistério na formação para encarar o Juventude Samas

Papão do Norte inicia disputa das semifinais contra o Peixe Poraquê neste domingo (2).
Gustavo Arruda / Imirante Esporte01/05/2021 às 23h50
Moto Club faz mistério na formação para encarar o Juventude SamasTreino do Moto Club. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club encerrou, neste sábado (1º), a preparação para o jogo contra o Juventude Samas, válido pelas semifinais do Campeonato Maranhense. Por causa da importância da partida e pelos vários desfalques, o técnico Júnior Amorim só deve revelar a formação rubro-negra minutos antes do confronto em São Mateus do Maranhão.

Na lateral-esquerda do Moto Club, o jovem Camarão deve ser titular no lugar do lesionado Vinicius Paiva, enquanto o volante Mauro deve fazer sua estreia, já que Recife e Thayson também estão no Departamento Médico. Já no ataque, o Papão do Norte não poderá contar com Feijão, liberado para resolver questões pessoais, e dois atletas disputam a vaga: o meia Cleitinho e o atacante Gleydisson.

Ainda com essa dúvida, o Moto Club está pré-escalado com a seguinte equipe: Joanderson; Everton, Rodrigo Barreto, Marquinhos e Camarão; Mauro, Victor Manoel e Flamel; Cleitinho (Gleydisson), Negueba e Felipe.

Juventude Samas e Moto Club se enfrentam na tarde deste domingo (2), às 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.