Campeonato Maranhense

Everton fala da expectativa do Moto Club para as semifinais do Estadual

Papão do Norte enfrenta o Juventude Samas neste domingo (2).
Imirante Esporte, com informações do GE Maranhão30/04/2021 às 23h55
Everton fala da expectativa do Moto Club para as semifinais do EstadualEverton, lateral-direito do Moto Club. (Divulgação / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O elenco do Moto Club está em fase final de preparação para o primeiro jogo das semifinais do Campeonato Maranhense, diante do Juventude Samas. O Papão do Norte chega à fase decisiva do Estadual com a melhor campanha, conquistando 15 pontos nas sete partidas que disputou até agora.

Em entrevista ao GE Maranhão, o lateral-direito Everton falou da semana de treinos do Moto Club e da expectativa para o jogo contra o Juventude Samas.

"É uma semana produtiva aqui no Moto. Estamos cientes que vamos enfrentar uma boa equipe em uma grande semifinal. O Campeonato Maranhense é muito difícil e se torna ainda mais em uma semifinal. Estou treinando há três semanas e sinto-me bem melhor quanto a forma física, e já consigo assimilar melhor", afirmou o lateral.

Juventude Samas e Moto Club se enfrentam neste domingo (2), às 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.