Campeonato Maranhense

Daniel Neri destaca grandeza do Sampaio Corrêa em apresentação oficial

Treinador fará estreia no comando tricolor diante do Pinheiro, pelas semifinais do Campeonato Maranhense.

Imirante Esporte, com informações do Sampaio Corrêa FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Daniel Neri, técnico do Sampaio Corrêa.
Daniel Neri, técnico do Sampaio Corrêa. (Andriolli Araújo / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois de muita expectativa, o novo técnico do Sampaio Corrêa, Daniel Neri, foi apresentado nesta sexta-feira no CT José Carlos Macieira. O presidente Sergio Frota, ao lado do coordenador de futebol, Celso Teixeira, fez as honras da casa ao novo treinador, que conheceu a estrutura do clube, sala de troféus, e depois se apresentou ao elenco da Bolívia Querida.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Daniel Neri fez elogios ao clube e projetou a sequência da temporada. Além disso, o treinador projetou a sua estreia no comando tricolor, diante do Pinheiro, pelo Campeonato Maranhense.

“O Sampaio é um grande time do Norte e Nordeste, de todo Brasil, uma instituição que vem se impondo, então, é um grande desafio para qualquer treinador, e todos ambicionam chegar numa equipe dessa dimensão. A intenção é entregar o máximo, já a partir da partida contra o Pinheiro, que é uma equipe que também sonha, tem capacidade pra isso, e nós precisamos igualar na vontade e na valentia. Temos que entrar nesse jogo com um grupo forte, com fé e trabalho para trazer um bom resultado", afirmou Neri.

Pinheiro e Sampaio Corrêa se enfrentam na tarde desta segunda-feira (3), às 16h, no Estádio Costa Rodrigues, em Pinheiro, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O vencedor dessa série de duas partidas decidirá o título estadual contra Moto Club ou Juventude Samas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.