Campeonato Maranhense

Com novo treinador, Sampaio Corrêa treina para duelo contra o Pinheiro

Tricolor enfrentará o Búfalo da Baixada nesta segunda-feira (3), pelas semifinais do Campeonato Maranhense.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte30/04/2021 às 23h47
Com novo treinador, Sampaio Corrêa treina para duelo contra o PinheiroTreino do Sampaio Corrêa. (Andriolli Araújo / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta sexta-feira (30), mais uma atividade de preparação para o primeiro duelo das semifinais do Campeonato Maranhense, diante do Pinheiro. Em seu primeiro contato com o elenco da Bolívia Querida, o técnico Daniel Neri ensaiou algumas situações de jogo e iniciou a montagem do time titular do Tricolor para o compromisso pelo Estadual.

A formação do Sampaio Corrêa ainda está indefinida, até pela chegada recente de Daniel Neri, mas o treinador poderá escalar o trio de reforços para a sequência do Campeonato Maranhense: o meia Rodrigo Andrade e os atacantes Ciel e Daniel Silva já estão inscritos no BID da CBF. Por outro lado, Neri não contará com o zagueiro Paulo Sérgio, lesionado, e o volante Ferreira, suspenso, além do lateral-esquerdo Marlon, que deixou o Sampaio rumo ao América Mineiro.

Pinheiro e Sampaio Corrêa se enfrentam na tarde desta segunda-feira (3), às 16h, no Estádio Costa Rodrigues, em Pinheiro, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O vencedor dessa série de duas partidas decidirá o título estadual contra Moto Club ou Juventude Samas.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.