Campeonato Maranhense

CEAF-MA divulga arbitragem para jogos de ida das semifinais do Campeonato Maranhense

Partidas serão disputadas neste domingo (2) e na segunda-feira (3).

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
José Henrique de Azevedo Junior será o árbitro da partida entre Pinheiro e Sampaio Corrêa.
José Henrique de Azevedo Junior será o árbitro da partida entre Pinheiro e Sampaio Corrêa. (Divulgação / FMF)

SÃO LUÍS - A Comissão Estadual de Arbitragem de futebol do Maranhão (CEAF-MA) definiu, nesta sexta-feira (30), a arbitragem para os jogos de ida das semifinais do Campeonato Maranhense 2021.

Neste domingo (2), o Juventude Samas enfrenta o Moto Club, às 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão. O duelo terá arbitragem de Ranilton Oliveira de Sousa, com as assistências de Ivanildo Gonçalves da Silva e Antônio Fernando de Sousa Santos. O quarto árbitro será Cley Randal Aires e o analista de campo, Valderi Sousa Carvalho.

Na segunda-feira (3), o Pinheiro Atlético Clube enfrenta o Sampaio Corrêa, às 16h, no Estádio Costa Rodrigues. A partida terá arbitragem de José Henrique de Azevedo Junior, com as assistências de Elson Araújo da Silva e José Carlos de Jesus. O quarto árbitro será Raimundo José Chagas Araújo e o analista de campo, Paulo Sérgio Amorim.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.