Campeonato Maranhense

Júnior Amorim esboça formação do Moto Club para semifinais do Estadual

Enquanto aguarda adversário, elenco do Papão do Norte treina forte no CT Pereira dos Santos.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
O técnico Júnior Amorim durante treinamento do Moto Club.
O técnico Júnior Amorim durante treinamento do Moto Club. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club continua com uma preparação intensa no CT Pereira do Santos, projetando a disputa das semifinais do Campeonato Maranhense a partir deste final de semana. Em meio aos trabalhos físicos e ajustes táticos com o elenco do Papão do Norte, o técnico Júnior Amorim já está ensaiando a formação rubro-negra para o próximo compromisso pelo Estadual.

Sem poder contar com o lateral-esquerdo Vinicius Paiva e o volante Recife, lesionados, a tendência é que Junior Amorim mantenha Camarão na lateral e escale Tayson e Victor Manoel como dupla de volantes do Moto Club. Na defesa, Wanderson se recupera bem e disputará vaga com Marquinhos, Alisson e Antônio Lara.

O Moto Club aguarda o encerramento da segunda fase para saber quem será seu rival nas semifinais do Campeonato Maranhense. Pinheiro, IAPE, Juventude Samas e São José de Ribamar são os candidatos a enfrentar o Papão do Norte em busca de uma vaga na final do Estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.