Campeonato Maranhense

FMF divulga datas das semifinais e da final do Campeonato Maranhense

Seis equipes continuam na disputa do título estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Campeonato Maranhense será encerrado em maio.
Campeonato Maranhense será encerrado em maio. (Divulgação / FMF)

SÃO LUÍS - A Federação Maranhense de Futebol (FMF) confirmou, nesta terça-feira (27), as datas das partidas das semifinais e da final do Campeonato Maranhense 2021. De acordo com a programação da FMF, o Estadual será finalizado em maio.

A programação da FMF prevê a realização dos primeiros jogos das semifinais do Campeonato Maranhense nos dias 2 e 3 de maio, enquanto os duelos da volta estão programados para 7 e 9 de maio.

Moto Club e Sampaio Corrêa já estão garantidos nas semifinais do Campeonato Maranhense, após registrarem as melhores campanhas da primeira fase, e serão mandantes das partidas de volta. Pinheiro, Juventude Samas, IAPE e São José de Ribamar brigam pelas duas vagas restantes.

A final do Campeonato Maranhense, por sua vez, terá seu primeiro duelo no dia 12 de maio, uma quarta-feira, enquanto o segundo e decisivo confronto pode acontecer no dia 15 ou 16 de maio. Essa data será definida quando os finalistas do Estadual forem revelados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.