Futebol Maranhense

Ciel projeta vitórias, títulos e artilharia pelo Sampaio Corrêa

Atacante falou da expectativa para defender a Bolívia Querida na reta final do Estadual e na Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Ciel, atacante do Sampaio Corrêa.
Ciel, atacante do Sampaio Corrêa. (Reprodução / TV Sampaio)

SÃO LUÍS - Enquanto aguarda a contratação de um novo treinador e a definição de seu adversário nas semifinais do Campeonato Maranhense, o elenco do Sampaio Corrêa continua treinando no CT José Carlos Macieira, com a orientação do auxiliar permanente Marcelo Mendes, que está trabalhando como técnico interino. Em meio ao período sem jogos, o Tricolor aproveita para melhorar a condição física de seus reforços, de olho na sequência do Estadual e na disputa do Campeonato Brasileiro Série B.

Principal contratação do Sampaio Corrêa para a fase final do Campeonato Maranhense e para a Série B, o atacante Ciel concedeu entrevista às redes sociais do Tubarão e falou da expectativa para defender a Bolívia Querida. Ciel agradeceu aos torcedores do Sampaio pelo carinho em sua chegada e disse que está determinado a se tornar o homem-gol da equipe maranhense no restante da temporada.

"É um prazer imenso vestir essa camisa pesada e grande do Sampaio Corrêa. Sou um cara focado, que gosta de trabalhar e estar preparado para fazer gols quando as oportunidades aparecem dentro de campo. Nos clubes que passei, sempre busquei a artilharia e ajudei a equipe a buscar vitórias e títulos. Aqui no Sampaio, não será diferente, vou trabalhar muito em busca desses objetivos", disse o atacante.

O Sampaio Corrêa disputa o primeiro jogo das semifinais do Campeonato Maranhense neste final de semana, em data e horário a serem definidos pela FMF. Juventude Samas, Pinheiro, IAPE e São José de Ribamar são os candidatos a enfrentarem o Tubarão na sequência do Estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.