Campeonato Maranhense

Moto Club aproveita período sem jogos para treinar e recuperar lesionados

O Papão do Norte está se preparando para a disputa das semifinais do Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos.
Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - Enquanto aguarda a definição de seu adversário nas semifinais do Campeonato Maranhense, o Moto Club aproveita os dias sem partidas oficiais para fazer ajustes físicos e trabalhos com bola no CT Pereira dos Santos, sempre com a orientação do técnico Júnior Amorim. Além disso, o Papão do Norte trabalha para recuperar jogadores que estão no Departamento Médico.

Considerados titulares do Moto Club, o zagueiro Wanderson, o lateral-esquerdo Vinicius Paiva e o volante Recife estão se recuperando de lesões musculares. A tendência é que Wanderson volte a campo no primeiro jogo das semifinais, enquanto Vinicius Paiva e Recife devem reforçar o Papão do Norte na partida de volta.

Nas semifinais do Campeonato Maranhense, o Moto Club poderá enfrentar Juventude Samas, Pinheiro, São José de Ribamar ou IAPE. O Papão do Norte tem a melhor campanha do Estadual, com 15 pontos em sete partidas disputadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.