Campeonato Maranhense

Moto Club regulariza volante e outros dois reforços para sequência do Estadual

Dono da melhor campanha do Campeonato Maranhense, o Papão já está garantido nas semifinais.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Théo, volante do Moto Club.
Théo, volante do Moto Club. (Divulgação / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - Depois de garantir a liderança da primeira fase do Campeonato Maranhense, com 15 pontos em sete rodadas, o Moto Club iniciou o planejamento para a disputa das semifinais do Estadual. O Papão do Norte regularizou, na sexta-feira (23), três atletas no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e conseguiu inscrevê-los a tempo para a disputa da reta final do Maranhense.

Entre os três últimos atletas inscritos pelo Moto Club no Campeonato Maranhense, dois são reforços que ainda não foram apresentados oficialmente: o goleiro Victor Guilherme e o volante Mauro Silva. Victor, de 20 anos, chega ao Papão por empréstimo junto ao Americano, enquanto Mauro, de 22 anos, acumula passagens por Paysandu, Tuna Luso, Bragantino (PA) e Athletico-PR.

O terceiro inscrito pelo Moto Club no BID da CBF é o volante Théo, de 32 anos, que foi anunciado oficialmente como reforço do Papão do Norte em fevereiro, mas ainda não fez sua estreia na temporada, por causa de uma lesão.

O Moto Club aguarda a definição da segunda fase do Campeonato Maranhense para saber quem será seu rival na sequência da competição. Pinheiro, IAPE, Juventude Samas e São José de Ribamar são os possíveis rivais do Rubro-Negro nas semifinais do Estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.