Campeonato Maranhense

IAPE terá mudanças no setor defensivo para encarar o Juventude Samas

Canário da Ilha enfrentará o Peixe Poraquê em disputa por vaga nas semifinais do Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Treino do IAPE.
Treino do IAPE. (Divulgação / IAPE)

SÃO LUÍS - Invicto há quatro jogos e embalado pela vitória nos acréscimos sobre o Sampaio Corrêa, o IAPE está se preparando para o jogo de ida da segunda fase do Campeonato Maranhense, diante do Juventude Samas. O Canário da Ilha voltou aos treinos nesta sexta-feira (23), e o treinador Zé Augusto aproveitou a movimentação para iniciar a montagem do time titular para o duelo em São Mateus do Maranhão.

Zé Augusto só deve confirmar a formação do IAPE minutos antes de encarar o Juventude Samas, mas já se sabe que o Canário da Ilha terá mudanças no setor defensivo. Afinal de contas, o zagueiro Patrick está de volta após cumprir suspensão automática, enquanto o lateral-esquerdo Brenno, expulso contra o Sampaio Corrêa, desfalca a equipe no primeiro jogo da segunda fase do Estadual.

Juventude Samas e IAPE se enfrentam na tarde deste domingo (25), às 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão. O confronto terá transmissão ao vivo e cobertura completa do Imirante Esporte. O duelo de volta, por sua vez, está marcado para quarta-feira (28), às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.