Campeonato Maranhense

IAPE terá mudanças no setor defensivo para encarar o Juventude Samas

Canário da Ilha enfrentará o Peixe Poraquê em disputa por vaga nas semifinais do Campeonato Maranhense.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte23/04/2021 às 23h37
IAPE terá mudanças no setor defensivo para encarar o Juventude SamasTreino do IAPE. (Divulgação / IAPE)

SÃO LUÍS - Invicto há quatro jogos e embalado pela vitória nos acréscimos sobre o Sampaio Corrêa, o IAPE está se preparando para o jogo de ida da segunda fase do Campeonato Maranhense, diante do Juventude Samas. O Canário da Ilha voltou aos treinos nesta sexta-feira (23), e o treinador Zé Augusto aproveitou a movimentação para iniciar a montagem do time titular para o duelo em São Mateus do Maranhão.

Zé Augusto só deve confirmar a formação do IAPE minutos antes de encarar o Juventude Samas, mas já se sabe que o Canário da Ilha terá mudanças no setor defensivo. Afinal de contas, o zagueiro Patrick está de volta após cumprir suspensão automática, enquanto o lateral-esquerdo Brenno, expulso contra o Sampaio Corrêa, desfalca a equipe no primeiro jogo da segunda fase do Estadual.

Juventude Samas e IAPE se enfrentam na tarde deste domingo (25), às 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão. O confronto terá transmissão ao vivo e cobertura completa do Imirante Esporte. O duelo de volta, por sua vez, está marcado para quarta-feira (28), às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.