Futebol Maranhense

Destaque em acesso, meia Rodrigo Andrade está de volta ao Sampaio Corrêa

Atleta de 33 anos foi vice-campeão da Série C pela Bolívia Querida em 2019.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte23/04/2021 às 14h52
Destaque em acesso, meia Rodrigo Andrade está de volta ao Sampaio CorrêaRodrigo Andrade acertou retorno ao Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Enquanto aguarda a definição de seu oponente nas semifinais do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa continua se reforçando para a sequência do Estadual e a disputa do Campeonato Brasileiro Série B. Depois de fechar a contratação dos atacantes Ciel e Daniel Silva, o Tricolor anunciou, na manhã desta sexta-feira (23), o retorno do meia Rodrigo Andrade, de 33 anos, que defendeu a Bolívia Querida na temporada de 2019.

Revelado pelo Flamengo e com passagens por Botafogo, Atlético Goianiense, Ceará, Osasco Audax, Chapecoense, Fortaleza e Paysandu, entre outros clubes, Rodrigo Andrade foi um dos destaques do Sampaio Corrêa na disputa do Campeonato Brasileiro Série C de 2019: com quatro gols em 13 partidas, o meio-campista ajudou o Tricolor a ser vice-campeão da Terceirona e garantir acesso à Série B. Depois de defender o Sampaio, Rodrigo Andrade atuou por Botafogo-PB, América-RN e Brasiliense.

De acordo com a diretoria do Sampaio Corrêa, Rodrigo Andrade desembarca em São Luís nesta segunda-feira (26), para realizar exames clínicos, ser apresentado oficialmente e iniciar os treinamentos no CT José Carlos Macieira. O Tubarão está garantido antecipadamente nas semifinais do Campeonato Maranhense por ter conquistado a segunda melhor campanha na primeira fase, com 13 pontos em sete partidas.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.