Campeonato Maranhense

Confira as datas e horários dos jogos da segunda fase do Campeonato Maranhense

Pinheiro, IAPE, Juventude Samas e São José de Ribamar brigam por duas vagas nas semifinais do Estadual.

Imirante Esporte, com informações do GE Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Pinheiro e IAPE terão vantagem de fazer segundo jogo em casa.
Pinheiro e IAPE terão vantagem de fazer segundo jogo em casa. (Ivan Santana / IAPE / DFG Sports)

SÃO LUÍS - A Federação Maranhense de Futebol (FMF) divulgou as datas, horários e locais das partidas da segunda fase do Campeonato Maranhense, que terá os seguintes confrontos: Pinheiro x São José de Ribamar e IAPE x Juventude Samas. Pinheiro e IAPE avançaram com as melhores campanhas e terão a vantagem de fazer o segundo jogo em casa.

O primeiro jogo será entre Juventude Samas x Iape, domingo (25), as 15h30, no Pinheirão, em São Mateus. Na segunda-feira (26), no mesmo horário, jogam São José e Pinheiro, no Nhozinho Santos. Os duelos de volta começam no dia 28 de abril (quarta-feira), com o jogo Iape x Juventude Samas, as 15h30, no Nhozinho Santos, enquanto Pinheiro e São José jogam no dia 29 de abril (quinta-feira), as 16h, no Costa Rodrigues, em Pinheiro.

Não há vantagem de jogar pela igualdade no placar agregado: se houver empate após os dois jogos, a decisão será nos pênaltis. Nesta segunda fase, os vencedores dos confrontos vão avançar para a semifinal para enfrentarem, também no sistema de mata-mata, Moto Club e Sampaio Corrêa, donos das melhores campanhas da primeira fase.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.