Rally

Maranhão Rally lança site e vive expectativa pela 1ª etapa do Maranhense

Competição será realizada entre os dias 22 e 23 de maio.
Imirante Esporte, com informações da Assessoria22/04/2021 às 21h42
Maranhão Rally lança site e vive expectativa pela 1ª etapa do MaranhenseA Maranhão Rally organiza o Campeonato Maranhense da modalidade. (Divulgação / Maranhão Rally)

SÃO LUÍS - A Maranhão Rally, organizadora do Campeonato Maranhense de Rally de Regularidade 4x4, lançou um site com espaço para notícias, informações sobre competições e muita interatividade com o internauta ralizeiro. O site Maranhão Rally é um caminho para todos acompanharem o crescimento do esporte off-road no Estado, além de ser fonte sobre curiosidades e eventos do mundo do automobilismo.

Para interagir com os internautas, o site conta com enquetes e um espaço para receber fotos dos ralizeiros. Na galeria ‘Na trilha’, os internautas vão poder encaminhar fotos de trilhas com a família, bastidores de competições, os perrengues e momentos de superação e alegria que toda boa trilha proporciona.

“O site surge com essa proposta de ter um conteúdo dinâmico, diversificado e interativo com os internautas. A ideia é que a comunidade off–road maranhense se sinta representada. Quero agradecer ao piloto Mafra, que formatou todo o nosso site com muita qualidade”, destaca João Afro, um dos criadores do Maranhão Rally.

1ª Etapa do Campeonato Maranhense de Rally de Regularidade

A criação do site também é uma forma de aquecer os motores para a realização da 1ª etapa do Campeonato Maranhense de Rally de Regularidade, dias 22 e 23 de maio, com roteiro entre São Luís e Morros.

“O nosso objetivo é fomentar o off–road no Maranhão e unir todas as vertentes que o esporte proporciona: desafios, belas paisagens, preservação ambiental, desenvolvimento do turismo, incentivo a economia local e ações de solidariedade”, analisa Artur Carvalho, também criador e diretor de provas do Maranhão Rally. Os interessados em participar da primeira etapa já podem se inscrever no site Maranhão Rally.

As categorias são: Motos Rally (Graduados e Iniciantes); Quadriciclos (categor única); UTV´s (categoria única); Carros (Graduados , Turismo, Iniciantes e Iniciantes – Mazuki)

“Além de divertido, o roteiro será muito desafiador para todo os participantes, pois conta com terreno diverso, contendo muita areia (solta e batida), lama, trecho alagadiço, piçarra, além de muita navegação por bifurcações, laços simples e alguns balaios", afirma Artur Carvalho.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.