Campeonato Maranhense

São José de Ribamar e Juventude Samas empatam e confirmam vaga na segunda fase do Estadual

Peixe-Pedra e Peixe Poraquê fizeram um duelo equilibrado.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
São José de Ribamar e Juventude Samas se enfrentaram no Estádio Nhozinho Santos.
São José de Ribamar e Juventude Samas se enfrentaram no Estádio Nhozinho Santos. (Gegeu Sousa / Juventude Samas)

SÃO LUÍS - Em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Maranhense e disputada na tarde desta quarta-feira (21), no Estádio Nhozinho Santos, São José de Ribamar e Juventude Samas empataram por 1 a 1, resultado que garantiu as duas equipes na segunda fase do Estadual. O Juventude abriu o placar no primeiro tempo com Everton, mas Keven deixou tudo igual para o São José na etapa final.

Com o empate no Nhozinho Santos e a derrota do Bacabal para o Imperatriz, o São José de Ribamar evitou o rebaixamento para a Segundinha e confirmou o sexto lugar na primeira fase do Campeonato Maranhense, conquistando oito pontos em sete partidas. O Juventude Samas, por sua vez, caiu para a quinta posição do Estadual, com nove pontos.

Classificados para a segunda fase do Campeonato Maranhense, São José de Ribamar e Juventude Samas terão pouco tempo de preparação para os seus próximos compromissos. Enquanto o São José enfrenta o Pinheiro na tarde da próxima segunda-feira (26), às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos, o Juventude recebe o IAPE no Estádio Pinheirão na tarde deste domingo (25), a partir das 15h30.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.