Campeonato Maranhense

Júnior Amorim quer ver o Moto Club com melhor qualidade de passe

Treinador analisou aspectos de jogo que o Papão precisa corrigir para a sequência da temporada.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte19/04/2021 às 23h50
Júnior Amorim quer ver o Moto Club com melhor qualidade de passeJúnior Amorim, técnico do Moto Club. (Divulgação / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club está em fase final de preparação para o sétimo e último compromisso na primeira fase do Campeonato Maranhense, diante do Pinheiro. Embalado pela vitória no Superclássico diante do Sampaio Corrêa, o Papão do Norte precisa bater o Búfalo da Baixada para confirmar a melhor campanha na fase classificatória do Estadual.

Em entrevista ao GE Maranhão, o técnico Júnior Amorim falou sobre os aspectos que o Moto Club precisa corrigir para a sequência do Campeonato Maranhense, enfatizando a importância de um bom passe e da saída de bola na construção de jogadas ofensivas.

"Precisamos melhorar nossa qualidade de passe. Não foi legal (contra o Sampaio). Se tivéssemos uma tranquilidade maior de posse de bola e passe, poderíamos ter tido mais sorte até do que nós tivemos no jogo. As duas que encaixamos bem, quando o passe saiu correto, nós fizemos os gols. Nós marcamos bem, mas quando a gente tinha a posse de bola, erramos, e é isso que vamos trabalhar para melhorar", disse o treinador.

O Moto Club encara o Pinheiro na tarde desta quarta-feira (21), às 15h30, no Estádio Costa Rodrigues, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. O Papão do Norte lidera o Campeonato Maranhense com 15 pontos, dois a mais que o vice-líder Sampaio Corrêa.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.