Campeonato Maranhense

Com dúvidas, Moto Club treina para defender liderança contra o Pinheiro

Papão do Norte precisa da vitória sobre o PAC para garantir primeiro lugar na fase classificatória do Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos.
Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos. (Reprodução / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - De astral renovado pela vitória por 2 a 1 sobre o rival Sampaio Corrêa, o Moto Club está treinando em ritmo intenso no CT Pereira dos Santos, pensando no próximo compromisso pelo Campeonato Maranhense, diante do Pinheiro. Já classificado para as semifinais do Estadual, o Papão do Norte precisa derrotar o PAC para confirmar a melhor campanha na primeira fase do torneio.

Aos poucos, o técnico Júnior Amorim está trabalhando na montagem do time titular do Moto Club para enfrentar o Pinheiro, mas ainda tem algumas dúvidas para definir a equipe. O zagueiro Wanderson, os volantes Recife e Théo, e o atacante Felipe Ferreira estão em tratamento no Departamento Médico e são dúvida para o duelo na Baixada Maranhense.

Pinheiro e Moto Club se enfrentam na tarde desta quarta-feira (21), às 15h30, no Estádio Costa Rodrigues, em partida com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. Enquanto o PAC tem oito pontos e luta por classificação para a segunda fase do Campeonato Maranhense, o Papão do Norte está na liderança do Estadual, com 15 pontos, dois a mais que o vice-líder Sampaio Corrêa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.