Futebol Maranhense

Após eliminação na Copa do Nordeste, Sampaio Corrêa fecha a contratação do atacante Ciel

Com 13 gols na temporada, centroavante de 38 anos chega ao Tricolor após passagem pelo Salgueiro.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte18/04/2021 às 21h19
Após eliminação na Copa do Nordeste, Sampaio Corrêa fecha a contratação do atacante CielCiel defenderá o Sampaio Corrêa no Campeonato Maranhense e na Série B. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Em meio à frustração pela derrota por 3 a 0 para o Ceará, que resultou na eliminação nas quartas de final da Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa anunciou, na noite deste domingo (18), a contratação do experiente atacante Ciel, de 38 anos, para a fase final do Campeonato Maranhense e a disputa do Campeonato Brasileiro Série B. Ciel, que estava no Salgueiro, desembarca em São Luís no início da semana para passar por exames clínicos e iniciar os treinos com o elenco da Bolívia Querida.

Revelado pelo Porto (PE), Ciel acumula passagens por equipes tradicionais do futebol brasileiro, como Ceará, Santa Cruz, Fluminense, Icasa e América (RN), além de atuar em clubes de Portugal, Coreia do Sul e Emirados Árabes. Na temporada 2021, atuando pelo Caucaia (CE) e pelo Salgueiro, Ciel disputou 13 jogos e marcou 13 gols.

Ciel chamou a atenção da diretoria do Sampaio Corrêa em março, quando enfrentou a equipe tricolor com a camisa do Salgueiro, no Estádio Castelão, pela fase de grupos da Copa do Nordeste. Mesmo entrando apenas no intervalo, o atacante marcou os dois gols do Carcará, que foi derrotado por 3 a 2 pelo Sampaio.

Enquanto aguarda a chegada de Ciel, o Sampaio Corrêa volta as suas atenções para o último jogo na primeira fase do Campeonato Maranhense, diante do IAPE. O Tricolor encara o Canário da Ilha na tarde desta quarta-feira (21), às 15h30, no Estádio Castelão, em duelo com cobertura completa da rádio Mirante AM e do Imirante Esporte. Com 13 pontos em seis partidas, o Sampaio é o vice-líder do Estadual.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.