Campeonato Maranhense

Joanderson exalta superação do Moto Club em vitória no Superclássico

Goleiro foi um dos destaques do Papão do Norte no triunfo diante do Sampaio Corrêa.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte16/04/2021 às 22h45
Joanderson exalta superação do Moto Club em vitória no SuperclássicoJoanderson, goleiro do Moto Club. (Matheus Dhasan / FMF)

SÃO LUÍS - Depois de vencer o Superclássico por 2 a 1 sobre o rival Sampaio Corrêa, de virada, pela quinta rodada do Campeonato Maranhense, o Moto Club já está com o foco total em seu próximo compromisso na competição, diante do Pinheiro. Já classificado para as semifinais do Estadual, o Papão do Norte precisa derrotar o Búfalo da Baixada para garantir a primeira colocação da fase classificatória.

Destaque na vitória do Moto Club no Superclássico, o goleiro Joanderson elogiou a atuação rubro-negra diante do Sampaio Corrêa. Para o camisa 1, a determinação dos atletas do Papão foi fundamental para a vitória sobre o maior rival. "Graças a Deus, fizemos um bom jogo. Não só eu, foi todo o time. No segundo tempo, foi na superação, na raça, na vontade. Deus nos abençoou e fizemos uma grande partida", afirmou Joanderson.

O Moto Club enfrentará o Pinheiro na tarde desta quarta-feira (21), às 15h30, no Estádio Costa Rodrigues, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. Com 15 pontos em seis jogos, o Papão do Norte lidera o Campeonato Maranhense.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.