Campeonato Maranhense

Júnior Amorim destaca estratégia e empenho do Moto Club no Superclássico

O Papão do Norte derrotou o Sampaio Corrêa e reassumiu a liderança do Campeonato Maranhense.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte15/04/2021 às 23h07
Júnior Amorim destaca estratégia e empenho do Moto Club no SuperclássicoJúnior Amorim, técnico do Moto Club. (Reprodução)

SÃO LUÍS - Com uma marcação eficiente e agressividade nos contragolpes, o Moto Club conquistou, na noite de quinta-feira (14), a vitória por 2 a 1 no Superclássico contra o Sampaio Corrêa, em jogo adiado da quinta rodada do Campeonato Maranhense. Com o triunfo sobre o maior rival, o Papão do Norte reassumiu a liderança do Estadual a uma rodada do fim da fase classificatória.

Em entrevista ao GE Maranhão, o técnico Júnior Amorim fez uma análise da atuação do Moto Club diante do Sampaio Corrêa. Amorim apontou alguns erros do Papão do Norte na execução da estratégia de jogo, mas elogiou o empenho dos jogadores rubro-negros e valorizou a vitória no Superclássico.

"Ganhamos de um time bem treinado, que chega com a bola bem trabalhada ao ataque, mas ainda bem que os nossos atletas entenderam o que queríamos na nossa estratégia. No primeiro tempo, erramos muitos passes. Se a gente tivesse um passe melhor, teríamos encaixado mais contra-ataques e talvez seria diferente (o placar), mas fiquei muito feliz pela entrega dos nossos jogadores", afirmou o treinador do Moto.

O Moto Club volta a campo pelo Campeonato Maranhense na tarde da próxima quarta-feira (21), às 15h30, diante do Pinheiro, no Estádio Costa Rodrigues, em partida com cobertura completa do Imirante Esporte. Já classificado para as semifinais do Estadual, o Papão precisa de uma vitória sobre o Búfalo da Baixada para confirmar a primeira posição.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.