Campeonato Maranhense

Moto Club e Sampaio Corrêa fazem Superclássico por liderança do Estadual

Papão do Norte e Bolívia Querida se enfrentam na noite desta quarta-feira (14).

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Superclássico será realizado no Estádio Castelão.
Superclássico será realizado no Estádio Castelão. (Lucas Almeida / L17 Comunicação)

SÃO LUÍS - Depois de muita expectativa, Moto Club e Sampaio Corrêa farão, na noite desta quarta-feira (14), o tradicional Superclássico entre os dois maiores campeões do futebol maranhense, em partida válida pela quinta rodada do Estadual. O duelo entre rubro-negros e tricolores começa às 20h30 e será disputado no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia também:

Sampaio Corrêa faz mistério sobre time titular para o Superclássico

Moto Club regulariza reforços e faz últimos ajustes antes de clássico

Mandante do clássico, o Moto Club teve duas semanas para treinar e contratar reforços após ser derrotado pelo São José de Ribamar, resultado que encerrou a invencibilidade motense no Campeonato Maranhense e fez a equipe perder a liderança da competição para o Sampaio Corrêa. Agora, justamente contra o maior rival, o Papão quer mostrar que aprendeu a lição e que está forte na briga pelo título.

O Sampaio Corrêa, por sua vez, chega ao clássico embalado pela liderança do Estadual e pela classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste. Diante do Moto Club, entretanto, a Bolívia Querida pode poupar alguns titulares, pensando justamente no duelo pelo Nordestão, contra o Ceará. O técnico Rafael Guanaes estuda mudanças principalmente nas laterais e no ataque do Tricolor.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Castelão (São Luís - MA)

Horário: 20h30

Árbitro: Raimundo José Chagas Araújo

Assistentes: Antônio José dos Santos Galvão e José dos Reis Santos Aguiar

MOTO CLUB: Joanderson; Diego Renan (Everton), Wanderson, Alisson (Marquinhos) e Vinicius Paiva; Recife, Thayson e Flamel; Negueba, Gleydisson (Clebson Feijão) e Felipe Ferreira. Treinador: Junior Amorim

SAMPAIO CORRÊA: Mota; Sávio (Roni), Joécio, Allan Godói (Victor Oliveira) e Marlon (Erick Daltro), Ferreira, André Luiz e Eloir (Dione); Dudu (Jajá), Pimentinha (Joanderson) e Jefinho. Treinador: Rafael Guanaes

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.