Liga de Basquete Feminino

Sampaio Basquete volta a jogar pela LBF na tarde deste sábado (17)

Bolívia Querida enfrenta a LSB (RJ) a partir das 17h30, no Ginásio Costa Rodrigues.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte13/04/2021 às 22h36
Sampaio Basquete volta a jogar pela LBF na tarde deste sábado (17)Sampaio Basquete só disputou um jogo nesta temporada da LBF. (Ellen Costa)

SÃO LUÍS - Acabou a espera. Depois de um mês sem disputar partidas oficiais, por causa do avanço da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) em várias regiões do Brasil, o Sampaio Corrêa Basquete já sabe quando voltará a disputar um duelo pela temporada 2021 da Liga de Basquete Feminino (LBF). De acordo com a organização da LBF, a Bolívia Querida enfrentará a LSB (RJ) na tarde deste sábado (17), às 17h30, no Ginásio Costa Rodrigues.

Até agora, o Sampaio Basquete só disputou um jogo nesta edição da LBF, sendo derrotado por 65 a 43 pelo SESI Araraquara no dia 14 de março, no interior paulista. Para o jogo contra a LSB, a Bolívia Querida contará com o reforço da armadora Débora Costa, que se apresentou ao clube maranhense após defender o Unicaja, da Espanha.

Por ter apenas um jogo e uma derrota, o Sampaio Basquete está na última posição da LBF. A liderança da competição nacional está sendo dividida por Blumenau e Vera Cruz Campinas, que venceram duas das três partidas que disputaram e registram 66.7% de aproveitamento.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.