Campeonato Maranhense

FMF confirma sétima rodada do Campeonato Maranhense na próxima quarta-feira (21)

Partidas definirão classificados para a segunda fase e último rebaixado.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Quatro jogos serão realizados na última rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense.
Quatro jogos serão realizados na última rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - A Federação Maranhense de Futebol (FMF) divulgou, na segunda-feira (12), todos os detalhes dos quatro jogos da sétima e última rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense. As partidas decisivas do Estadual serão realizadas na tarde da próxima quarta-feira (21), a partir das 15h30.

Em entrevista ao GE Maranhão, o vice-presidente de competições da FMF, Hans Nina, revelou que a ideia inicial era de realizar a sétima rodada do Campeonato Maranhense durante a noite, mas os problemas de iluminação no Estádio Nhozinho Santos mudaram os planos da organização do Estadual.

As partidas da sétima rodada do Campeonato Maranhense definirão os classificados para a segunda fase e mais um clube rebaixado para a Segundinha. Sampaio Corrêa e Moto Club já estão garantidos nas semifinais do Estadual, e o Imperatriz confirmou a queda para a divisão de acesso em 2022.

Confira os jogos da sétima rodada do Campeonato Maranhense (21 de abril, às 15h30):

  • Sampaio Corrêa x IAPE (Estádio Castelão - São Luís)
  • São José de Ribamar x Juventude Samas (Estádio Nhozinho Santos - São Luís)
  • Pinheiro x Moto Club (Estádio Costa Rodrigues - Pinheiro)
  • Imperatriz x Bacabal (Estádio Frei Epifânio - Imperatriz)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.