Campeonato Maranhense

Sampaio Corrêa volta aos treinos e projeta clássico contra o Moto Club

Tricolor defenderá liderança do Campeonato Maranhense em Superclássico nesta quarta-feira (14).
Gustavo Arruda / Imirante Esporte12/04/2021 às 22h18
Sampaio Corrêa volta aos treinos e projeta clássico contra o Moto ClubTreino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois de empatar por 0 a 0 com o CSA e confirmar a classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa volta agora as suas atenções para a sequência do Campeonato Maranhense, competição onde está invicto e na liderança. A Bolívia Querida realizou a reapresentação de seu elenco na tarde desta segunda-feira (12), no CT José Carlos Macieira, e iniciou a preparação para o Superclássico contra o rival Moto Club, em jogo adiado da quinta rodada do Estadual.

Além de realizarem atividades regenerativas e aprimorarem a parte física, os jogadores do Sampaio Corrêa ensaiaram situações de jogo com o técnico Rafael Guanaes, que já está trabalhando na montagem do time titular do Tubarão para o Superclássico. Ainda há dúvida se o Sampaio terá força máxima diante do Moto Club, já que terá o duelo contra o Ceará, pelas quartas de final da Copa do Nordeste, neste final de semana.

Um dos destaques do Sampaio Corrêa na temporada, o goleiro Mota concedeu entrevista ao site oficial do clube. Além de valorizar a classificação tricolor para as quartas de final da Copa do Nordeste, o camisa 31 disse que a Bolívia Querida está se preparando bem para o Superclássico.

“Foi um jogo difícil contra o CSA, mas, graças a Deus, conseguimos nos classificar, que era o objetivo principal do clube. Agora é pensar no clássico, estamos preparados e vamos fortes em busca dessa vitória", afirmou Mota.

O Superclássico entre Moto Club e Sampaio Corrêa será disputado na noite desta quarta-feira (14), às 20h30, no Estádio Castelão, em partida com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Sampaio ocupa a primeira posição do Campeonato Maranhense, com 13 pontos, um a mais que o vice-líder Moto.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.